Arsenal e Manchester City estão prontos para batalhar para assinar Isco do Real Madrid, de acordo com informações da imprensa espanhola.
O meio-campo, de 23 anos, teve um grande interesse de clubes durante a janela de transferência, mas o jogador foi convencido pelo treinador Rafa Benitez a continuar no clube e prometeu a ele um lugar entre os titulares.
Isco começou a partida de abertura da temporada do Real Madrid, no empate de 0-0 com o Sporting Gijon, antes de cair para o banco na vitória por 5-0 sobre o Real Betis.
Agora o jornal espanhol ‘Sport’ informou que a dupla inglesa ainda está monitorando sua situação em Madrid e estão dispostos em briga por sua assinatura.
O contrato de Isco, no Santiago Bernabéu vai até 2018, mas a imprensa local fala que ele está disposto em deixar o clube na próxima janela de transferência depois de perder espaço no time titular do Real.
Isco chegou ao Real Madrid em 2013 por um valor de € 30 milhões como primeira contratação de Ancelotti no clube e também tem sido associada a uma transferência para a Juventus.