Juventus está de olho no lateral-direito do Arsenal, Mathieu Debuchy, depois que Stephan Lichtsteiner precisou realizar uma cirurgia cardíaca.
O lateral-direito foi submetido a operação nesta semana depois que teve dificuldades respiratórias devido a uma arritmia cardíaca durante o empate 1-1 com a Frosinone.
O clube tinha assegurado que ele estaria fora por um mês, mas hoje um cardiologista advertiu problemas semelhantes provavelmente poderiam forçar o jogador suíço a passar seis meses fora dos gramados.
Segundo à Sky Sports no Reino Unido e várias fontes italianas, a Juve está preparando uma proposta em janeiro para lateral-direito do Arsenal, Debuchy.
A ‘velha senhora’ está ciente da situação do francês no clube londrino e está pronto para usa-la em seu favor. O lateral de 30 anos não está feliz com sua atual posição nos Gunners e informou esta tendo problema com o técnico Arsene Wenger.
Contratado na temporada passada junto ao Newcastle, Debuchy acabou perdendo espaço para o jovem Bellerín e como consequência perdeu sua vaga na seleção francesa, fato que incomodou o atleta.