Tanto a imprensa italiana e inglesa revelam que o volante do Manchester United, Marouane Fellaini, disse sim a uma proposta do Milan , mas as negociações entre os clubes ainda estão em andamento.
O nome do atleta da Bélgica surgiu ontem, quando foi noticiado que o United havia rejeitado uma oferta de empréstimo do Milan .
No entanto , o ‘Corriere della Sera’ escreve hoje que o jogador de 28 anos aceitou uma mudança para o San Siro , embora os clubes ainda estão longe de um acordo.
O jornal relata que o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, ainda não deu o OK financeiro para o clube fechar um acordo com os ingleses e as negociações devem continuar durante a semana.
O clube da Premier League estaria pensando em lucrar cerca de € 20 milhões com a venda de Fellaini e não irá considerar um acordo de empréstimo . No entanto, o meio-campo quer jogar com mais regularidade antes da Euro 2016, o que poderia ajudar em possível acordo entre os dois clubes.
O Milan quer a assinatura de Fellaini nessa janela de janeiro, com o volante holandês, Nigel de Jong, se aproximando de um acordo com o Leicester City.
O clube inglês está disposto em pagar € 4,5 milhões por de Jong e ainda incluir um bônus relacionado ao desempenho do atleta e uma cláusula de qualificação para a Champions League.
Além de Fellaini, o clube de Milão também está de olho na contratação de seu compatriota, Axel Witsel , que vem sendo sondado pelo Milan nos últimos anos.