O Tottenham está de olho no desempenho do atacante Jonathan Calleri com a camisa do São Paulo, depois do clube inglês ser avisado pelo seu treinador, Mauricio Pochettino.
O atacante de 22 anos, que fez seu nome no Boca Juniors e agora está emprestado para o São Paulo até o meio do ano, é visto como uma estrela em ascensão do futebol argentino.
Mauricio Pochettino tem alertado o presidente dos Spurs, Daniel Levy, sobre o jovem talento da Argentina e o clube irá enviar alguns olheiros para assisti-lo, segundo escreve o jornal ‘Sunday People’.
O técnico do Tottenham que é argentino, colocou o atacante Jonathan Calleri na mira do clube londrino enquanto ele procura alguns nomes para fortalecer o seu elenco, que na próxima temporada irá disputar a Champions League.
O jogador de 22 anos de idade, cujo o passe é mantido por um grupo de investimentos, foi revelado pelo Boca Juniors.
Spurs teria que comprar todo a porcentagem dos investidores – embora a quantia representaria um bom valor para um atacante em comparação com a estrela do Lyon, Alexandre Lacazette e Saido Berahino, do West Brom, que também tem sido monitorado pelo clube.
Calleri também possui passaporte italiano – devido ao seus avós – o que significa que ele pode se transferir para a Premier League sem qualquer necessidade de uma autorização de trabalho.