Juventus tenta acelerar acerto com meia português, após interesse inglês no jogador
A Juventus está muito perto de encaminhar a sua primeira contratação para a próxima temporada, mas o clube terá que enfrentar uma forte concorrência para anuncia-la.
De acordo com a imprensa espanhola, a ‘velha senhora’ está em negociações com o Valencia para acertar a contratação do meio-campo Andre Gomes, mas o clube italiano enfrenta a concorrência do Chelsea.
O diretor da Juve, Beppe Marotta, está programado para se encontrar hoje com agente de Gomes na Itália para discutir o valores do contrato do Português. No entanto, ‘TMW.es’ diz que o Chelsea ter feito contato de última hora com o empresario de Gomes para registrar seu interesse e começar uma negociação.
Gomes também é esperado para ser oferecido ao Manchester United – caso José Mourinho assuma o comando do clube inglês no final desta temporada.
a Juve agora tenta correr para anunciar a contratação do destaque português, a fim de evitar um leilão de ofertas e perdê-lo para o bilionário futebol inglês.
United propôs troca com o Southampton
E por falar em Manchester United, O jornal ‘Daily Star’ diz que o United pode oferecer Memphis Depay em uma tentativa de atrair o meia Sadio Mané, do Southampton, para Old Trafford.
United contratou Memphis por £ 25 milhões junto ao PSV Eindhoven no final da temporada passada, mas o jogador de 22 anos está definido para deixar a equipe inglesa na sequência da sua má temporada de estreia.
O treinador dos ‘Saints’, Ronald Koeman é um fã do jovem holandês e o United espero usá-lo para , finalmente contar com o jogador senegalês.
Chelsea sonha com Vidal, mas acordo é dificil
Da Itália a noticia que vem do site ‘Calciomercatoweb.it ‘ é sobre o interesse do Chelsea na contratação do meia Arturo Vidal.
Segundo o site italiano, o agente de Vidal, Fernando Felicevich, teria se reunido com o diretor do Chelsea Marina Granovskaia, na semana passada para discutir um possível acordo.
A informação é que os dois se encontratam em Londres para discutir um acordo para o jogador de 28 anos, que teria sido indicado pelo novo treinador dos blues, Antonio Conte, como uma contratação fundamental na próxima janela de transferência.
Felicevich, no entanto, disse ter advertido o clube londrino que não será fácil convencer o Bayern de Munique a fechar um acordo, já que o clube alemão não estão dispostos a vender Vidal tendo apenas o contratado no ano passado. Ele teria informado que o clube teria que fazer uma oferta na região dos £ 40 milhões para ter qualquer chance de atraí-lo para Stamford Bridge.
Arsenal procura reserva para Bellerín e sonda brasileiro
Outro jogador do clube alemão que desperta o interesse da Premier league é o lateral Rafinha. De acordo com o jornal ‘Bild’, o Arsenal vai oferecer ao jogador do Bayern um contrato de três anos para se juntar ao clube na próxima temporada.
O lateral-direito tem mais um ano de seu contrato com o clube da Bundesliga , e poderia estar disponível quando Carlo Ancelotti substitui Pep Guardiola no final da temporada.
Héctor Bellerín é o titular da posição nos Emirates, mas o técnico Arsene Wenger pode estar à procura de um jogador para fazer ‘sombra’ no espanhol, com o futuro do Mathieu Debuchy ainda incerto em Londres.
Real Madrid encontrar um comprador para Coentrao
O Monaco já disse ao Real Madrid que não tem intenção de contar com o lateral Fabio Coentrao na próxima temporada, algo que interessa ao Benfica. De Portugal surge as noticias de que o clube quer contar novamente com o jogador que foi uma das suas principais estrelas no passado e, ciente do desejo que o clube espanhol têm para descartá-lo, eles estão prontos para tentar um acordo de baixo custo.
O lateral-esquerdo está emprestado ao Monac até o final desta temporada e deve retornar ao Real, onde possui um contrato até 2019, após sua última renovação. No entanto, nem o clube nem Zinedine Zidane estão interessados na permanência dele no Santiago Bernabeu para a próxima temporada e por isso estão à procura de uma nova equipe para o português.
Segundo anunciou hoje o jornal ‘A Bola’, o Benfica de Portugal, que lidera o campeonato local, está muito interessado em contar novamente com Fábio Coentrão, que foi vendido por eles ao Real por 30 milhões de euros em 2011.