West Ham United está cada vez mais preocupado com a possível perda da sua estrela, Dimitri Payet na janela de transferências do próximo mês, depois de sua forma impressionante na Euro 2016.
O jogador já vinha sendo monitorado pelo Chelsea e agora a imprensa europeia vem noticiando que o Real Madrid entrou na briga pela contratação do jogador de 29 anos, que vem mantendo o mesmo nível de exibição na seleção francesa que demonstrou em sua temporada de estreia excelente na Premier League.
Payet marcou em ambos os jogos da França até agora, incluindo o gol da vitória sobre a Roménia no último minuto da partida da abertura da Euro.
De acordo com o ‘Daily Mirror’, os dirigentes do West Ham estão particularmente preocupados com o interesse do Real Madrid e sente que pode se tornar mais difícil para eles manter a sua estrela em Londres na próxima temporada.
Em fevereiro, Payet, que acumulou 12 gols e 12 assistências em sua primeira temporada no West Ham, assinou uma renovação de seu contrato por mais cinco anos no valor de £ 120 mil por semana.
No entanto, o novo acordo não deteve o interesse de Chelsea e Real Madrid no seu futebol. Os gigantes espanhóis foram assistir suas performances no Euro 2016 e chefe Zinedine Zidane revelou ser um grande fã do seu compatriota.
O jornal relata ainda que o Real já estariam pensando em vender Isco ou James Rodriguez nesta janela para liberar espaço no elenco para chegada de Payet.
O seu agente, Mark McKay, disse nesta semana que só uma oferta ‘muito tentadora’ iria ver seu cliente deixar os Hammers.
“Ele está indo muito bem agora para a França e para tirá-lo agora, você tem que estar falando de um valor muito ridículo. “Mas o futebol é o futebol, então nunca se sabe.”