A estrela da Roma, o meio-campo Radja Nainggolan, poderia finalmente estar deixando o Stadio Olimpico durante a janela de transferência de janeiro, segundo o jornal italiano ‘Corriere dello Sport’ pode revelar.
O jogador belga estava prestes a se juntar ao Chelsea no inicio da temporada, mas acabou por decidir ficar com a equipe italiana por mais uma temporada.
No entanto, a situação mudou desde que os dirigentes da Roma não estão prontos para corresponder às suas altas demandas salariais, e a equipe italiana poderia tomar a difícil decisão de ganhar dinheiro com a sua venda em janeiro.
Enquanto isso, o treinador do Chelsea, Antonio Conte, continua interessado em trazer Nainggolan para Stamford Bridge, com os Blues pronto para oferecer ao jogador belga um contrato no valor de € 6 milhões (R$ 22 milhões) por temporada.
No entanto, enquanto os Blues estavam preparados para pagar até 40 milhões de euros por ele no inicio da temporada, agora eles não querem chegar a um acordo por esse valor. Além do Chelsea, a Inter de Milão também estava interessada na contratação de Radja Nainggolan, mas com a contratação de João Mario e os problemas com o ‘fair play’ financeiro, eles devem desistir de brigar por sua contratação.