A dupla do Manchester United, Morgan Schneiderlin e Memphis Depay, não serão selecionados para os jogos enquanto seus futuros permanecem sem solução, disse o técnico José Mourinho.
O Everton espera concluir um acordo para Schneiderlin, de 27 anos, mas o United ainda espera receber uma oferta aceitável para o meio-campo, de acordo com Mourinho.
“Permitirei que ambos saia – se a oferta certa vier, e até este momento, não chegou”, disse Mourinho. “Não temos nenhuma oferta que esteja próxima da qualidade dos jogadores que temos”.
O United recebe o Reading na terceira rodada da FA Cup neste sábado e Mourinho disse que “em condições normais” os dois jogadores teriam sido nomeados em sua equipe.
O West Brom é outro clube que está de olho no volante francês, e segundo a imprensa inglesa eles tiveram uma oferta de 15 milhões de libras para Schneiderlin rejeitada, enquanto o treinador do Everton, Ronald Koeman, espera contar novamente com o jogador que ele treinou no Southampton.
Além de Schneiderlin, o Everton também está interessado no ex-jogador do PSV Eindhoven, Depay, de 22 anos, assim como vários clubes em toda a Europa.
Mourinho diz que não irá contratar outra zagueiro
“Não há necessidade de outro defensor”, disse o treinador português. Com Eric Bailly agora na Copa Africana de Nações com a Costa do Marfim, United terá apenas três defensores para os próximos oito jogos.
O clube esteve fortemente ligado ao sueco Victor Lindelof do Benfica, mas fontes disseram à BBC Sport em dezembro que nenhuma oferta seria feita em janeiro, apena no final da temporada.
O zagueiro do Southampton, José Fonte, foi apontado como alvo do United no inicio da temporada, mas a queda de rendimento do zagueiro português esfriou o interesse do clube.